Um grupo de professores que foi ontem (21/07) a SEMAD na parte da tarde, no intuito de obter informações a respeito das negociações entre governo e comando de greve, protestaram e se mostraram indignados com a EXCLUSÃO de dois membros do comando e também pelo fato dos diretores terem se reunido com o Governo em local não divulgado para a categoria.
Após uma conversa no local, foi decidido que nos deslocaríamos para a sede do SINDEDUCAÇÃO E COBRARÍAMOS EXPLICAÇÕES DA DIREÇÃO.
Chegando ao sindicato fomos mal recebidos pelo Sr Paulo Diniz que parece não saber o que quer dizer a palavra SINDICATO. Este num infeliz arroubo de desequilíbrio destratou quem ele via pela frente, no intuito de nos colocar para fora do sindeducação, alegando que os funcionários tinham horário e que eles precisavam ir para suas casas. Tentamos dialogar com o mesmo mais não conseguimos, dado o estado de desequilíbrio em que ele se encontrava.
Com a chegada dos diretores que participaram da reunião, eles tentaram explicar os motivos da exclusão dos companheiros da BASE, em seguida não conseguiram justificar o porque de terem aceitado se reunir com o governo em local desconhecido da categoria (as escondidas).
Desejamos que a diretoria do sindicato, providencie um auditório que tenha as condições adequadas para receber nossa assembleia, que certamente terá uma grande presença da categoria.
Comentários
COPIEI ESSA NOTÍCIA E ENVIEI P MINHA LISTA.
TO A ESPERA DA AGENDA P AMANHÃ 6ª
ABRAÇO FRANCISCA ELIAS