Companheiros,
conheçam a mensagem que trata do REAJUSTE ILEGAL que o governador Flávio Dino enviou para a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
Observem que a tabela que acompanha essa mensagem do executivo é diferente da tabela que a diretoria do Sinproesemma divulgou nos seus meios de comunicação.
Atenção! O GOLPE não está restrito somente à concessão de reajuste diferenciado que o governo deseja impor aos professores. O governador, mais uma vez está EXTINGUINDO REFERÊNCIAS da nossa tabela de vencimentos e também está implementando, de forma ILEGAL, uma nova forma de realizar PROGRESSÃO em nossa carreira.
Na tabela ACIMA, o governador defende o FIM da diferenciação salarial existente entre os vencimentos dos professores de nível médio e os de nível superior. Propõe reajuste diferenciado, o que contraria a lei, pois o reajuste deve ser de 12,84% para todos os integrantes do subgrupo Magistério da Educação Básica. Não satisfeito, ele também defende a extinção de referências da nossa tabela salarial. Todo esse conjunto de ações TRARÁ PREJUÍZOS AOS EDUCADORES.
Professor(a), LUTE CONTRA A APROVAÇÃO DESSE GOLPE.
Vamos juntos defender o REAJUSTE DE 12,84% para todos os educadores, as nossas PROGRESSÕES, as TITULAÇÕES e demais direitos estatutários que o governo insiste em nos negar anaulmente.
PARTICIPE do protesto que faremos às 8h, em frente ao Palácio dos Leões, na 5 feira (06/02)
TABELA COMPARTILHADA PELA DIRETORIA DO SINPROESEMMA
Comentários