quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Na tentativa de se perpetuar no poder o atual grupo que dirige o SINDEDUCAÇÃO manobra pra evitar que o professor vote no dia da eleição.

Dia 20 de agosto, NÓS DA CHAPA 1 fomos ao SINDEDUCAÇÃO e solicitamos junto à comissão eleitoral a DESCENTRALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDICATO COM A AMPLIAÇÃO DOS LOCAIS DE VOTAÇÃO E DO NÚMERO DE URNAS. Companheiros vejam só a resposta da comissão eleitoral:


COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO LUÍS – SINDEDUCAÇÃO/SL.

ELEIÇÕES 2012


São Luís (MA), 27 de agosto de 2012.
 

ILUSTRÍSSIMO

Antonísio Lopes Furtado

Ref. à Solicitação de urnas volantes e urnas fixas para Eleições 2012. 

 Tendo em vista a solicitação (dia 20 de agosto) da chapa UNIDADE PARA MUDAR, a Comissão Eleitoral compreende a sugestão plausível, mas para esse pleito 2012 NÃO SERÁ POSSÍVEL ATENDER A SUGESTÃO, uma vez que as decisões deliberadas para o procedimento eleitoral já foi concluído por esta comissão, dessa maneira não temos tempo hábil a execução da proposta.

 À vista de todo exposto, a Comissão Eleitoral resolve INDEFERIR a solicitação feita pela chapa UNIDADE PARA MUDAR.

Aproveitamos ainda para ratificar que a Comissão está conduzindo o Processo Eleitoral de maneira regular e transparente, no intuito de garantir um pleito democrático e com a máxima participação da categoria, de acordo com o art. 3º do Regimento Eleitoral.

          Sem mais, Srº Antonísio Lopes Furtado.

Estamos à disposição.

  Mônica Serrão de Carvalho
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

2 comentários:

M.R.P - Maranhão disse...

Educador consciente não vota em chapa do patrão.Votar pra eleger a chapa de Lindalva é permitir que Castelo continue dando as ordens dentro do SINDEDUCAÇÃO. Diga não ao continuímo e chega do PELEGUISMO lindalviano. Opção nesta eleição é a chapa da oposição, vote chapa 1 (UNIDADE PARA MUDAR).

katia Ribeiro disse...

Essa é boa,pleito democrático e transparente? Como se tudo está sendo feito com objetivo de evitar que os professores votem, pois colocar 04 urnas para 3500 professores votar, e de forma concentrada na sede, é não querer a participação destes. Profesores estamos tentando mudar esta situação, mas de qualquer forma, não se deixe vencer. Participe, pois só assim você poderá mudar esta direção que se mantém há anos no sindicato e aspirar lutas conduzidas com respeito e seriedade.
Vote CHAPA O1-UNIDADE PARA MUDAR