terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diretoria do SINDEDUCAÇÃO prepara GOLPE e tudo indica que vai mesmo anular eleição.


COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO LUÍS – SINDEDUCAÇÃO/SL.

ELEIÇÕES 2012


São Luís (MA), 16 de outubro de 2012

 

ILUSTRÍSSIMO

Antonísio Furtado Lopes 

Fica Vossa Senhoria intimado do adiamento da sessão de julgamento do recurso 01/2012, que postula a declaração de nulidade das eleições do SINDEDUCAÇÃO ocorrida no dia 14 de setembro do ano corrente, tendo em vista a mudança de local de funcionamento da Comissão Eleitoral para a sede da UGT, localizada na avenida Mascarenhas de Moraes,  bloco 15 casa 01 - Alemanha, São Luís - MA. Sendo assim, fica estabelecido que as partes serão intimadas da nova data à ser designada por esta comissão. 

Sem mais, a Comissão Eleitoral 2012.


CONSIDERAÇÕES DO MRP

A eleição do SINDEDUCAÇÃO ocorreu ha mais de 30 dias e até hoje a COMISSÃO ELEITORAL nao promulgou o resultado da mesma. Em vez disso, seus integrantes agem de forma nada parcial:

- A socialização dos documentos requeridos pela chapa 1, desde o inicio do processo, sempre foi feita de forma fracionada;
- Após o pedido de anulação da eleição feito pela chapa 3, dia 19/09, a COMISSÃO ELEITORAL alterou a ata que continha o resultado da eleição;
- A diretoria retirou recentemente do site do SINDEDUCAÇÃO o informe que declarava a chapa 1 como vencedora;
- Após a audiência em que toda as chapas foram ouvidas a COMISSÃO ELEITORAL marcou e desmarcou por diversas vezes a reunião em que esta se pronunciaria sobre o pedido de anulação da eleição. Amanhã seria esse dia, mais em vez disso, adiaram mais uma vez (conforme comunicado a cima) E O QUE É PIOR, DESTA VEZ RESOLVERAM MUDAR A COMISSÃO ELEITORAL PARA UM PRÉDIO bem distante do SINDEDUCAÇÃO.


Diante de todas essas evidências não devemos mais esperar outra postura da COMISSÃO ELEITORAL senão a de anulação da eleição.

Nesse sentido, a Chapa 1 convoca a nossa categoria para participar de uma plenária que acontecerá dia 18/10 no CEM Almirante de Tamandaré (COHAB), a partir das 16h. Na ocasião trataremos da provavel anulação da eleição e das ações que faremos, a partir de então.





 

Nenhum comentário: