segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aula pública sobre financiamento da educação.

Dezenas de professores compareceram na manhã de hoje, em frente a Câmara, para participar da aula pública sobre o financiamento da educação pública  municipal da capital.
A referida aula foi ministrada pelos professores Antonísio Furtado, Dolores Silva e Helem.

Nota de utilidade pública: A professora Patrícia perdeu a chave do seu veículo hoje de manhã nas imediações da câmara de vereadores. Quem encontrar, entre em contato com a proprietária no 8821-0250.



A professora Dolores Silva fez um belíssimo resgate histórico sobre a política de financiamento da educação publica no  país. A professora Helem fez uma abordagem jurídica da política de financiamento da educação pública e o professor Antonísio Furtado apresentou um estudo técnico sobre o fundeb  MUNICIPAL DA CAPITAL. Em seguida a palavra foi franqueada com os demais professores que compareceram a essa atividade de luta.
A aula foi muito proveitosa e bem avaliada pelos professores presentes.
 
Atenção! Nossa próxima atividade de luta será a realização de uma panfletagem nos terminais de transporte coletivo da cidade, na 5 feira. Quem desejar participar da atividade pode se dirigir ao sindicato nesse dia, pela manhã cedo.

Nenhum comentário: